"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

25 de agosto de 2012

Avatar

Tenha sempre em mãos o exemplar Original da Bíblia.



Tenha sempre em mãos o exemplar Original da Bíblia.

É que atualmente está acontecendo de ter Bíblias como:
"A Nova tradução" ou "Tradução do novo mundo" e etc... não sigam por este caminho.

O que vale mesmo é a Bíblia no seu formato original.
No caso, me refiro a Bíblia que você tem hoje nas mãos e que não é considerada a "nova tradução" ou "tradução dos tempos de hoje" e etc...

Eu não sou contra a ter livros de estudos e nem anotações na bíblia(como tem nos livros de pastor) e etc... O que não aceito é essa mudança que estão fazendo com a Bíblia e que aos poucos estão sendo usadas e aceitas nas Igrejas.

Pra mim a Bíblia foi escrita por Deus de uma forma e essa forma não deveria ser mudada.

Exemplo: Se Deus escreveu a Bíblia da forma "X"... o homem não pode simplesmente mudar essa forma para a forma " Z " ....só porque o " Z " é parecido com o " X " .

Resumindo... podemos ter todos os livros que desejar ter que se refere a Bíblia(o que nos ajuda nos estudos)... desde que não deixem de lado (e nem substitua) a Bíblia Original (a tradução antiga).

Tenha sempre em mãos o exemplar Original da Bíblia. Não troque ela por nada... mesmo que ela esteja velhinha... continue com ela. Não se distancie do coração de Deus.

Ass.: Sandra Fernandes

Nenhum comentário: