"Sara-me, Senhor, e sararei: salva-me, e serei salvo; porque tu és o meu louvor." (Jeremias 17; 14 )

:: Menu Principal

15 de outubro de 2012

Avatar

Fantastic Children (Anime - Série )

Categoria: Série
Episódios: 26
Estilo: Aventura, Drama, Fantasia
Lançamento: 2004
Diretor: Takashi Nakamura




Sinopse
Um grupo de crianças estranhas com cabelos brancos estão procurando por uma menina que é a chave para sua felicidade, e a única pista é um retrato de uma lua crescente. Tohma é uma criança que vive com os seus pais em uma ilha distante, tentando fazer amigos e achar o significado para a sua vida. Helga é uma orfã que desesperadamente busca um lugar onde verdadeiramente possa pertencer. O encontro entre eles mudará suas vidas para sempre.






Algumas imagens:






Site com as informações:



Site para assistir o anime online:



===========================

Minha opinião:
Um Belíssimo anime! Faz tempo que não pego uma produção tão boa quanto essa... rico em estoria e sem ser algo forçado... achei incrível a riqueza dos detalhes, os detalhes não se perdeu e o final não foi forçado... foi mágico de tão bom que ficou. 

Este anime eu dou nota 10 e recomendo. ^_^ É uma Obra de Artes, gente. Vale a pena. ^^ Eu AMEI!! ^____^ 

2 comentários:

Jujuba disse...

Oi Sandrinha, tudo bem?

Estou bem, um pouco atolada com as coisas da faculdade, comecei os estágios agora... Fiquei um tempinho sem vir no Blogger, agora estou tentando retomar alguns destes antigos hábitos que me fazem tão bem... ^^

Sabe, eu não conhecia esse animê não... Mas com a sua recomendação, fiquei até com vontade de assistir. Só não sei quando vou poder, vai pra Lista de Animês Que Eu Quero Ver... hahahaha

Essa flor de algodão é linda, eu nunca tinha visto uma... O.O

E sim, eu tenho você no Face, mas pensando bem, não me lembro de ver nenhuma atualização sua...

Um bom restinho de semana!
;*

Unknown disse...

Ashi!!!!
BOm dia!
Será que você ainda vem no seu blog?
hahahaha
Estou deixando um selo pra você viu?
http://escrevendoaqui.blogspot.com.br/2013/06/meme-do-pra-sempre-julieta.html
Responda quando quiser e se quiser também... dahudhsua
Sei muito bem que você está quase sem tempo nenhum...
E entendo isso perfeitamente.
Beijinhus!!!!